sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Faltou isso!

Num subto ataque “blogniano” eu volto a fazer pequenos registros, assim me distraio até as clientes chegarem...
1- Ontem foi o aniversario do Luciano ( sim, a festa foi dia 25 ), ele fez 24 anos, acho que foi uma data bem estranha para ele, mas o relacionamento com o pai dele ganhou uma guinada positiva nesse dia, isso deve continuar daqui para frente, felizmente.
2- Hoje é aniversario do Vagner, esse cabeção é muito importante na minha vida, desejo a ele saúde e muitas realizações, ele escolheu o dia do aniversario dele para deixar um comentário aqui no blog, no post abaixo. ( já estava na hora, viu? - Correção – já estava passando da hora o cabeção. )
3- Na verdade teremos dois novos jogadores no RPG, Andrey e Abner, uma dupla peculiar.rs
4- Minha mãe esteve aqui hoje através de desdobramento.
5- Hoje a coletânea tem The Cure, Manson, Placebo, The Distillers e Gothic/doom em geral... ah hoje é dia das bruxas, rs ah que besteira. Na verdade não tão besteira se analisarmos corretamente.
Era isso. Não, tem mais, mas vou escrever só isso.
Amor, amor, amor. Tudo sob vontade.

Jamais toda a verdade. Não precisa.



Ontem a tarde Nippo, Gary e Jadir fizemos algumas “pesquisas naturais “ aqui em casa, sobre ervas da Amazônia, o que gerou algumas viagens um tanto quanto engraçadas e sem nexo no final no nosso colega Jadir, também recebi a visita da Telles, Rafael e Andrey, possivelmente o Andrey ( muito atraente por sinal ) venha a entrar no jogo de RPG com nós, fechando os cinco jogadores que queríamos. Ontem também fiz minha volta à Embaixada, eu não ia lá desde sexta-feira, dia da terrível confusão, ontem o Du também fez seu retorno lá e tudo correu bem, ele é um dos caras que mais gosto, um amigo pelo qual vale se fazer sacrifícios, ele é possuidor de qualidades espirituais muito ricas cujo embora ele já tenha consciência delas como por exemplo ver e sentir a presença de desencarnados, ele ainda não sabe lidar corretamente com elas.
Hoje é um dia especial para mim, teremos um ritual de interação com sagrado ancestral Caos, onde se sai dessa realidade e se conecta a uma paralela, tanto interna como externa perante algumas das respostas pelas quais ansiamos que serão ditadas pelo vazio. Depois vamos procurar alguma distração, os convidados são; T. R. N. M.
Ontem as 15h o Luciano tinha um exercício com pássaros brancos, mas ele não conseguiu porque o fluxo de trabalho nesse horário foi intenso, então exatamente as 15h eu olho pela janela e vejo um bando de pássaros brancos passando quase que encostados na minha janela, eram parecidos com pombas, umas 20 eu acho... foi muito bonito, nunca vi um bando tão perto antes, olhei para o Nippo que estava sentando na minha frente e ele me olhou, mas não sei se ele viu também, eu não quis dizer nada, talvez para ele fossem só pássaros já que ele não sabia do exercício do Luciano, e talvez nem tenha visto. Por falar nisso conversei bastante com o Nippo a respeito de espiritualidade, meu assunto preferido, na verdade o único que tem real importância MESMO, ele não é a pessoa com a maior fé que eu conheço, nem de longe, mas é alguém que usa a inteligência para analisar as coisas e que sabe captar a verdade, isso é legal.
Na Embaixada ontem eu encontrei o “Pass.” que pediu para ficar comigo, ele estava muito atraente exceto por um detalhe estético na roupa dele ( uma gravata vermelha) que o fazia parecer uma pessoa sem o menor senso de realidade, não ligo para marcas e roupas, mas aquilo que você veste é uma expressão da sua personalidade, certamente, ou ele esta perdido ou então tem seu próprio sistema de simbologias e interpretações, aposto na primeira opção.
Meu contato com a Rose esta sendo retomado e isso me agrada profundamente, não vejo a hora do nosso encontro acontecer, isso vem de outras vidas, mas essa experiência atual foi a mais conturbada de todas no que diz respeito a desencontros.
Hoje comecei a atender as sete da manhã e parei as 10h, um dos casos foi fascinante, principalmente a forma como a Ganeshane levou a pessoa a se encontrar.
Eu nem iria escrever hoje, mas fiz isso para não sair do ritimo, mas o que importa, meus registros aqui embora verdadeiros serão sempre incompletos, eu jamais escreveria tudo aqui.
Amor é alei, amor sob vontade.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Obrigado e mudei. Like it or not.

PRIMEIRA PARTE.
Agradecimentos;
1- Agradeço por ter um apartamento do tamanho e no local exato que quero.
2- Agradeço por ter minha alma gêmea do meu lado à oito felizes anos e por logo ter o terceiro junto de nós.
3- Agradeço por amar os animais e os idosos e ter uma forte ligação com eles.
4- Agradeço por ter uma vista linda na minha sala onde em todo amanhecer, entardecer e madrugada eu posso ver o céu e me emocionar.
5- Agradeço por ter dinheiro os suficiente para comprar tudo aquilo que quero.
6- Agradeço por nunca me faltar clientes e ter um trabalho onde faço meu horário e minhas regras e obtenho o lucro desejado.
7- Agradeço por ter um corpo jovial e saudável e por me amar como sou.
8- Agradeço pelos sinais que sempre chegam até mim de uma forma que consigo interpreta-los e usa-los ao meu favor.
9- Agradeço por ter auxilio dos guias mais especiais que conheço.
10- Agradeço por ter conhecido a Metafísica sagrada.
11- Agradeço por ter conhecido a filosofia de Thelema.
12- Agradeço por ter mãe e irmão maravilhosos.
13- Agradeço pela oportunidade ser quem eu sou e estar aqui, agradeço por estar sempre tudo bem na minha vida.
SEGUNDA PARTE;
Mudanças;
1- Não vou mais idealizar amigos nem fidelidade que eles nunca me prometeram.
2- Não vou mais fazer pequenos agrados que não quero mas faço apenas por comodismo ou medo de não ser bem interpretado.
3- Não vou mais gastar meu tempo no MSN prestando conselhos e usando de minhas qualidades psíquicas quando eu realmente não quero, quando já estou cansado de meu trabalho e o MSN é tudo o que preciso para não pensar em conselhos e intuição.
Amor é a lei, amor sob vontade.

Registrando

Devido ao grande fluxo de entrada e saída de clientes aqui em casa, fomos atacados por alguns vampiros de energia, então espalhamos algumas cebolas marcadas por pontos estratégicos da casa, meia hora depois já se podia sentir a diferença, mas eles conseguiram me causar uma boa dor de cabeça, as cebolas são uma opção rápida quando não se tem tempo para fazer lago mais elaborado no momento, no meu caso eu estava com visitas. Nessa noite três outros amigos vieram me procurar através de desdobramento inconsciente, V, C, G, coloquei as iniciais para proteger a privacidade deles, são pessoas que não estão bem, que estão fascinadas pelo todo da grande obra mas esquecem de se dedicar aos passos pequenos que são importantes antes de chegar lá, coisas secundarias e outras nem tanto que precisam ser vividas antes do grande ápice como realização no trabalho, quietude emocional etc... meus guias pediram que eu não mais a recebesse desse modo porque meu sono vem sido interrompido e meus trabalhos no plano astral prejudicados, portanto agora das 15h as 15h30 estou aberto nas quartas e quintas para esses contatos de desdobramento. Ontem tive uma briga fenomenal com o B. que esteve aqui e ameaçou que se eu fosse para São Sebastião do Cai sem ele que ele iria atrás de mim que agrediria quem estivesse ficando comigo, eu ameacei chamar a policia se ele voltasse a me incomodar, a briga foi realmente densa mas acho que dessa vez conseguimos nos entender, depois que gastamos toda nossa energia atacando um ao outro, consegui fazer ele entender que não seremos nada mais do que amigos, já que definitivamente o Luciano e eu não queremos mais nenhum tipo de ralação amorosa ou sexual com ele, embora de minha parte ainda exista paixão não há nada que possamos fazer para ficarmos juntos e bem, então tenho que deixar o sentimentalismo e apego de lado e seguir com a inteligência, que é salvadora e curativa.
Mas o fato é que se o B. é uma pessoa auto destrutiva, fui eu quem o atraiu para aminha vida, então de alguma forma eu vibrei nesse freqüência, mas felizmente sou uma pessoa consciente e estou mudando isso, já mudei na verdade, perto de mim só fica o que me faz bem.
Terminei de assistir os dois filmes “ A casa de Alice “ e “ O pequeno italiano”... gostei do primeiro embora tenha um final pobre, isso parece um problema crônico nos filmes nacionais, mas eu estive pensando, se um bom filme é aquele que reproduz a realidade intensamente então esse é um bom filme.
Ontem durante uma conversa no MSN meu amigo Verme me disse que ele acha que não sou uma pessoa e sim um extraterrestre ou uma espécie de entidade, porque sou diferente de todas as pessoas que ele conhece, ele disse que estou sempre mudando de aparência, que não gosto de varrer a casa e que tenho contatos com seres espirituais entre outras coisas... mas sou apenas eu mesmo, assim desse jeito, guiado pela alma, sem me basear em conceitos, em verdades ditas, pois toda verdade que conhecemos é um conceito inventado, uma hipótese sugerida.
Sinto que o terceiro esta chegando e dessa vez será diferente, ninguém saberá quem ele é, será algo secreto, quero viver esse segredo, quero saborear esse segredo com fortes “dosagens de isolação social.”
Amor é a lei, amor sob vontade.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Bom dia!


Meu MSN ficou aberto essa madrugada e ao conferir agora pela manhã recebi 9 “bom dia” entre 3 e 5 da manhã, isso me lembrou meu tempo de conversas com a Rose sobre magia, relacionamento e música pelas madrugadas da vida, uma época deliciosa e inesquecível, sinto a falta dela, sei que ela vai voltar a ativa, é apenas um momento de transformação sobre o qual já conversamos, um momento muito importante onde ela esta “lembrando que é humana”.
Kendra, Rose, Pele, tantas facetas dela mesma, se você ler esse post saiba que te amo e que sempre penso em você e no quanto seria emocionante ter você mais perto de mim.
Ontem assisti “Sex and the City “, loquei de tanto ouvir o pessoal falar a respeito, nunca assisti nenhum episodio, o filme é bom mas peca terrivelmente na escolha da trilha sonora que é péssima, não sei quem fez aquilo mas certamente fracassou. Assisti com meu irmão, eu havia convidado a Michele e o Nippo, mas o Nippo disse que acabou dormindo e não veio, espero que ele tenha tido um pesadelo ( brincadeira matinal, rs ), e a Michele nem se manifestou até agora, mas ela tem esse costume, não de hoje, espero que ela fique curada logo.
O Lelo esteve aqui e nós conversamos a respeito da briga de sexta na Embaixada, a pior briga que já vi acontecer la, talvez eu venha a escrever a respeito sobre “noite do terror “, sinto que ele esta mudando, uma mudança positiva, acho que é algum tipo de amadurecimento, o Luciano acabou chegando do trabalho e não foi na aula, ficou com nós, por falar nisso ontem durante a tarde na minha seção de filmes senti uma falta enorme do Luciano e a noite para minha surpresa á vida me presenteou com ele aqui, não teve aula então aproveitamos a noite com uma seção de sexo totalmente depravado e extasiante .
Recebi a visita da sindica, uma mulher simpática e sensata, ela conversou a respeito do excesso de barulho vindo do meu apartamento, eu prometi ser mais cuidadoso a respeito, afinal sei que nos excedemos, sábado agora pretendo ir para São Sebastião do Cai, mato, escuridão do útero da mãe natureza, reunir alguns amigos lá, quero um programa de índio, quero calmaria e noite fria ao redor de uma fogueira, quero vinho e músicas no violão, quer quiser me acompanhar que venha, seja 10 ou 3 pessoas, eu e o Luciano realmente vamos, o resto é acréscimo . ( interessados me procurem )
Por volta das 23h eu resolvi dar uma caminhada, eu precisava receber algo do plano espiritual mas não estava conseguindo, meditação convencional não funciona para mim, eu tenho ligação com o movimento, minha calmaria esta no movimento, então andando pelas ruas com meu fone de ouvido, ouvindo Tori Amos, minhas idéias começaram a se organizar, minha cabeça foi sossegando e a mensagem começou a chegar, desliguei a música e diminui o a velocidade do passo, os espíritos guias querem que introduzimos música e dança nos rituais do grupo, também recebi algo a respeito daqueles “tambores” que com certas batidas reproduzimos as batidas do coração, aqueles muito usados na Umbanda. Então voltei para casa e havia uma chamada no meu telefone, numero desconhecido, liguei de volta e era um amigo meu que da aula de canto, ele estava morando em SP e agora esta em SL novamente, ele queria saber como eu estava, obviamente foi um sinal, esta ligado a mensagem que recebi.
Ontem eu trabalhei, hoje não vou atender, é mais um dia para mim, quero assistir os outros dois filmes que loquei e aproveitar as surpresas que a vida vai me mandar e ela realmente vai me mandar.
Assim seja!
Finalmente estou com meu perfume de maracujá, um tanto quanto forte, uma gotícula dele pode ser sentida por minha mãe no bairro vizinho, sim, eu sou um pouco exagerado, quando me permito ser. Mas o perfume é bom, muito bom, ele já esteve nas minhas mãos antes atreves do Jessé, só que eu não sabia que era o de maracujá.
Estou trabalhando em ótimos textos metafísicos, sobre coisas que vivo na pratica e que posso ensinar as pessoas, coisas que realmente funcionam para mim, isso é muito importante, você só pode ajudar alguém quando você esta feliz e realizado com você mesmo ou as pessoas somente acharão bonito mais não vão utilizar esse conhecimento, eu falo das almas gêmeas e estou a oito anos com a minha, falo de não reclamar e se render a vida e sou muito feliz, todos os dias eu sinto felicidade, isso é muito importante, muito mesmo, os guias da Nova Era enfatizam isso.
Recebi uma carta anônima com uma declaração, me dois dias e eu descubro de quem é.
Amor é alei, amor sob vontade.


segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Sagrada Metafisica!

Domingo sempre foi um dia triste, na verdade eu nunca realmente o achei triste mas as pessoas ao meu redor não gostavam da sua vida na segunda-feira, estavam insatisfeitas com seus trabalhos e desafios e expressavam no domingo todo o seu incontentamento já que era o ultimo dia de descanso antes delas voltarem à monotonia que escolheram para si mesmas e que por comodismo sustentavam, e eu pegava essas sensações para mim. Mas hoje em dia meu domingo é leve e alegre, pois sei que o dia que vira em seguida me satisfaz, que o trabalho me desenvolve como pessoa e como faço o que gosto, porque decidi assim e porque mereço o melhor não tenho desânimos. Nesse domingo que foi agraciado por uma chuva purificadora eu fiquei em casa e tive conversas maravilhosas com o Luciano, os guias se fizeram presentes e conseguimos compreender partes do quebra cabeça de nossa vida cujo não tínhamos conseguido montar até então, percebemos que poetizamos muito a vida e a tornamos ilusória as vezes, que temos que perceber que o simples não deve ser desvalorizado e as coisas boas só acontecem quando nos rendemos à vida, quando percebemos que não temos que salvar nada, nem o mundo nem as baleias... que a vida é sábia e que todos esses protestos são prepotências... nossos complexos as vezes são tão grandes que para sentirmos que temos um pingo de valor precisamos fazer algo enorme como salvar milhares de pessoas se intrometendo no processo e ritimo evolutivo delas, adiantando vivencias e as livrando de sensações que faziam parte da lenda delas, percebemos o quanto é difícil aceitar isso e como temos desculpas bem elaboradas, mas felizmente somos bem guiados por nossos facilitadores espirituais, facilitadores esses que não facilitam um grão de luz antes da hora CERTA. Enfim; o grande aprendizado ontem foi “ eu me rendo à vida, para que a vida renda para mim.”.
E hoje eu agradeço à sagrada METAFISICA o ouro que recebi dos espíritos guias, agradeço aos grandes metafísicos desencarnados que iniciaram laço comigo, pois recebi mais 4 guias que seguem essa linha e vamos iniciar um grande trabalho, estou mesmo muito feliz e assumo a partir de hoje um compromisso bem mais profundo comigo mesmo e com a volta do grupo, o CÍRCULO DE LÓTUS que vai inspirar e reeducar muitas pessoas através da Metafísica com apoio da Thelema.
Eu ia escrever algo mais detalhado sobre a festa do Luciano, mas isso já passou.
Transbordo satisfação nessa segunda-feira, estou muito bem comigo mesmo e por isso no ponto certo para reiniciar um trabalho grupo.
Amor, amor, amor!!!! Mas sob vontade!

domingo, 26 de outubro de 2008

Aniversário do Luciano.

“ Festa estranha, com gente esquisita eu não to legal. Não agüento mais birita (... ) “ ( Legião Urbana ) Na verdade a festa era estranha e com belos amigos esquisitos, mas ao contrario da música eu estava legal, estava tudo calmo e muito legal. Esse post seria para postar os “off” que a Maira e eu fotografamos, filmamos, anotamos e até induzimos. ( risos maldosos ). Quem veio? Stark, Cláudio, Jaqueline, Rafael, Jô, Michele, Gary, Du, Jéssica, irmã dela ( a única que eu não conhecia e que vomitou no meu sofá, fazendo com que Maira, Vagner, Eduardo e eu fugíssemos para cozinha ), Lelo, Tiaguinho, Rômulo, Carlos, Schinaps, Nippo, Eduardo, Vagner, Pereira, Reação, Mariana, Carol, Legião, Cris, Maira. O meu apartamento ficou lotado e curiosamente não muito mais sujo do que inicialmente estava, faltaram algumas pessoas, umas dez que talvez por desculpa da chuva não vieram e outras que eu esqueci de convidar... bebemos, jogaram game ( acho que detesto ), fumamos e conversamos e eu e a Maira depois de fugir dos fotógrafos e jornalistas, acabamos a noite no banheiro cheirando com a Amy Winehouse . ( Ok, esta parte do “cheirando “ não é verdadeira...e a da presença da Amy também não, mas enfim, é um colorido à historia. )
A festa rendeu poucas e escuras fotos devido ao uso do flash errado e um convite de sexo dolorosamente negado ao maior moicano da noite.
Mas eu devia estar falando daquilo que acontece às escondidas, por traz, metafisicamente, rs, gosto muito dessa parte, vejamos; Reação no banheiro emplastando com sabão o moicano, meu pente e a minha tolha, minha porquinha morta por algum “pé grande”, Maira e eu contentes esperando que a garrafa de refrigerante mirabolantemente sacudida estourasse em alguém e nada aconteceu, Rômulo viajando no bonsai de ferro do Luciano, eu tentando mostrar com os olhos para a Maira e para Carol quem foi meu ultimo caso sexual e elas definitivamente não entendo, Cris e Legião discutindo no corredor, Legião e Michele ficando na cozinha entre outros pequenos acontecimentos que eu queimaria o filme se citasse os nomes, como da pessoa que pegou minha maquina e fotografou o próprio membro no banheiro e não apagou a foto, ao menos era um membro bonito. Eu gostei, todos que estavam aqui me eram queridos e pelo Luciano também, ele se identificou com algumas pessoas que antes não teve grandes contatos e isso foi bom para ele. Esse é um post urgente, sem nenhum cuidado, é uma fofoca virtual, amanhã pretendo escrever algo que preste.
Estou com fome.
Amor é alei, amor sob vontade.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Olá




O meu texto sobre depressão foi muito elogiado por várias pessoas que o leram, mas poucos comentam aqui no blog, quando eu não tinha blog eu também achava chatíssimo comentar, agora eu valorizo,rs.
O dia de ontem para todos os efeitos se resumiu em 5 atendimentos interessantes, sendo que um deles foi com a manifestação da minha guia espiritual Ganeshane, alguns casos é ela mesma que escolhe o critério ainda me é misterioso, também terminei de ler mais dois livros, recebi uns amigos; Abner, Tiaguinho, Lelo, Nippo, Anderson, Mariana e Carlos e dei uma rápida passada na Embaixada onde mesmo tendo sido convidado não senti vontade de jogar sinuca, talvez porque tenha entrado num momento de reflexão sobre a importância real das coisas, quando sentei ao lado de um ferro mantido por cimento mal rebocado, que será usado para dar suporte a uma segunda parede que cobrira toda a Embaixada por dentro, isolamento acústico. Antes o lugar era tão arrumadinho e agora esta uma bagunça, como se um furacão tivesse passado ali, os sofás foram destruídos e as mesas estão sujas e fora de lugar, o palco parece um papa entulho e a primeira vista você logo liga o cenário à desolação, mas se você refletir breves instantes aquilo ali é CAOS, é o inicio de uma nova era, uma promissora era com os saudosos shows de volta e todo o clima que havia ali, aquela bagunça representa a dor e que envolve as transformações mais variadas da vida, só sei que quando sai na porta, ainda meio encantado com minha inteiração com as energias do sagrado caos, sai sem me despedir de todos mas ao colocar o pé fora da Embaixada soltei um sorriso, e meio que num gozo psicodélico eu fui para casa, a Cris me acompanhou até aqui contando umas fofoquinhas inocentes de um amigo nosso, mas eu estava em outra dimensão e não em lembro de nada do que ela falou.
Foi bom rever o Abner, ele esta bonito e com uma energia muito boa, fico contente, tenho um grande carinho por ele, é claro que teve algumas gafes entre nós perante os outros, mas isso é devido ao um ano meio de namoro que tivemos, então muito do que sabemos quase ninguém sabe no que se refere a “ segredinhos internos”, se por um lado eu percebi que ele anda com uma língua criticamente afiada, levemente exagerada, ele se mostra mais solto e seguro de si mesmo.
Mais uma madrugada de ligações do B... e novamente eu não atendi, tenho me surpreendido comigo mesmo, isso me traz um enorme contentamento.
Na lista de convidados da festa do Luciano tem 30 pessoas, nosso apartamento ficara amarrotado se vierem todos, vamos competir com a chuva e com um festival de Rock que vai ter mais tarde, veremos quem vem.
Hoje tenho cliente até as 22h e um intervalo das 13h às 17h para cuidar de mim, estou quase repensando a idéia de contratar alguém para limpar o apartamento, se por um lado a idéia de eu mesmo cuidar das minhas coisas me atrai, a falta de vocação para faxineira grita por aqui.
Tenho me afastado de algumas pessoas e me aproximado de outras, pessoas que eu considerava grandes amigos estão perdendo um pouco de importância para mim, não é uma questão de culpa, mas são as nossas escolhas, os passos que damos na vida que vão trabalhando em nós essas ligações, esses sentimentos... tenho conversado bastante com o Gão no msn, ele liga a webcam e temos grandes conversas, sobre tudo, desde a primeira vez que o vi eu sabia que seriamos amigos, vejo nele uma pessoa sincera, forte e que tenta viver a vida sem frustrações, embora as tenha porque é humano ele não veste uma carapuça de vitima, isso me atrai nas pessoas, não gosto de pessoas que reclamam como se lamentação fosse remédio. Ele é um dos meus amigos mais animados.
Voltei a usar o meu anel de cobra, esses tempos o Jessé colocou ele no dedo, se ele soubesse...
( na verdade se ele “soubesse “ ele usaria mesmo assim... )
O Luciano anda em faze de diversão sexual e eu estou mais calmo, bem mais calmo... embora tenha alguém despertando um interesse um tanto quanto... hummmm.... significativo em mim, mas eu não tomo iniciativas nesse sentido, orgulho tolo talvez, mas na verdade eu me atraio muito quando vejo alguém usando de suas habilidades para me conquistar, acho um jogo sensual muito estimulante, não é só um inflamar do ego tem algo a mais, ao menos para mim. Eu sou apaixonado por olhares, quero receber muitos olhares, um olhar fixo e arrebatador, um despir com os olhos, um comer com olhos.
Amor é a lei, amor sob vontade.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Depressão

Ontem a noite eu resolvi dar uma caminhada na rua, pela madrugada, com um amigo vocalista de uma banda de rock que apareceu aqui com um aperto no peito e toneladas de lagrimas contidas, sentamos numa praça, estava tudo muito úmido e desolado, poucos carros passavam mesmo estando perto da BR16, então ele perguntou o que era depressão e eu descrevo aqui a minha resposta;
Depressão é quando você queria estar muito fazendo algo e não faz, não uma besteira qualquer mas uma necessidade da alma, algo que faz parte da sua caminhada como espírito aqui na terra, quando você se priva de ser você mesmo por qualquer motivo então as forças que trabalhariam em seu favor no gozar dessa vontade se voltam contra você trazendo uma forte tristeza que se torna depressão. Muitas vezes se tenta desmerecer essa necessidade com frases do tipo “ ah mas eu nem ligo tanto” mas isso é uma afirmação superficial, uma desculpa para não ter que mudar as coisas, toda transformação passa por um grau de dor, e muitas pessoas preferem ficarem deprimidas reclamando ou em silencio do que ter que sair do comodismo e dar inicio a transformação, pois elas temem mudanças, temem perder o controle, esquecendo que na vida tudo é incerto e que essa incerteza devia ser emocionante e não apavorante. Mas não se pode confundir necessidade da alma com desejo da cabeça e não é difícil diferenciar, tudo aquilo que você precisa de publico para estar contente é uma vontade da cabeça, aquilo que quando você se imagina fazendo sozinho sem ninguém para ver e mesmo assim te traz um grande contentamento é uma vontade da alma, feche os olhos e faça esse exercício quando estiver com dúvida. Finalizo com um exemplo de como funciona esse auto boicote da alma que é a depressão; Entre minhas missões esta ser um cantor famoso, levar minha mensagem através da música para muitas pessoas, mas eu não acredito no meu talento, sou inseguro, tímido e não luto corretamente por essa conquista, mas me tornar esse cantor faz parte do meu crescimento e evolução pois no processo todo ativarei o botão da engrenagem de me tornar eu mesmo, de manifestar minha essência, mas eu não faço, então minha alma é podada, as forças são condensadas em mim e acabam agindo contra, pois elas não encontram o campo de trabalho necessário e me machucam, minha alma se reprime e num tipo de “revolta” decide se fechar e não fazer mais contato, dando o controle da nossa vida para a nossa cabeça possuidora de todas as frustrações, idéias alheias e infinitas fantasias. Aquela felicidade que só pode ser sentida através da manifestação da alma da lugar para uma aprofunda tristeza cheia de desanimo e fraquezas, um desacreditar na melhora.
Eu dei um exemplo qualquer mas podia ser algo como querer ficar magro porque realmente não esta bem assim mas não tenta corretamente por medo do fracasso então se ilude com falsas dietas nas quais pode depositar a culpa depois, ou mesmo dizendo que quem quiser que o ame assim quando você mesmo odeia sua gordura, ou também pode ser que você precise se livrar de uma culpa que o limita a ser feliz, existem muitos casos, mas a causa real é uma só; o boicote da alma.
Amor é a lei, amor sob vontade.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Ego quer saber!

EGO - Por que posta no blog, exibicionismo, para as pessoa saberem sobre sua vida, carência, para que os outros te mimem como você não se mima?
EU - Não sei, mas acho que para inspirar as pessoas.
EGO – Mas que boa ação, mas inspirar que, o post anterior falava de maconha, você quer inspirar as pessoas a fumar maconha?
EU – Não, quero inspirar as pessoas a não serem culturais, não existe necessidade de ser cultural, a alma quer que sejamos inteiramente naturais, dói no começo, mas depois passa e a realização é indescritível, não acho que as pessoas deviam todas fumar maconha, quando nos inspiramos em alguém não devemos nos focar no “todo do feito” dela, isso faz com que vire uma cópia e você mata parte da sua originalidade, devemos nos deixar inspirar pela “essência do sucesso do ato” e nisso existe toda uma diferença.
Quero ser um exemplo de liberdade, um exemplo de pessoa que se ama, que cuida do seu espírito e do seu corpo físico mas que ousa saciar seus desejos ( cabeça ) mesmo quando o grande foco esta nas vontades ( Thelema ).
Todos os prazeres são permitidos desde que você os domine e não seja dominado por eles, e a melhor maneira de testar quem é o escravo e quem é o mestre é ficando sem eles por um tempo e sentindo seu bem estar na ausência deles, isso é auto observação.
O auto conhecimento é a única forma de salvação respeitada por mim.
EGO – Hummmmmm.
“ Pecado é restrição.” Aleister Crowley.
Amor é a lei, amor sob vontade.

Não sou convencional, sou natural.

O dia de ontem foi financeiramente lucrativo e minha satisfação alem de poder usufruir do domínio da matéria que é o dinheiro, vem do fato das pessoas saírem daqui todas satisfeitas e com algum mecanismo a mais ativado, mecanismo este que diz respeito a engrenagem da famosa evolução que nada mais é que uma profunda e espiritual auto realização e isso engloba tanta coisa... ( suspiro )
No final da tarde decidi usar maconha a qual aprecio as vezes, então chamei quatro amigos meus C..., A...,R... e N... ( coloco as iniciais para proteger a privacidade desses, sendo que o assunto “maconha” ainda tem sua polemica ) bebemos alguma coisa e fumamos ao som de muita música misturada, Sex Pistols, Nina Hagen, Madonna, Nina Simone, Billie Holiday, Amy Winehouse, Marilyn Manson etc... a Michele também fez uma visita relâmpago, quando descemos ela comentou sobre os meus amigos estarem sem camisa, acho que ela se atrai por todos eles mas não gosta de admitir isso porque tem medo de levar um fora deles, o que eu não sei se aconteceria sendo que o C... já tentou ficar com ela, a psicologia da mulher é extremamente problemática,as mulheres acham os homens pouco profundos mas eles são na verdade práticos e normalmente anti-sentimentalistas ( salvo muitas exceções ), quando elas expulsarem do subconsciente a idéia de príncipe, princesa e conto de fadas, seus relacionamentos serão vividos com muito mais leveza.
Recebi um convite de uma aventura erótica, mas resolvi não aceitar, embora tenha ficado excitado com a idéia meu interesse estava focado em outra pessoa da qual não percebi intenção. “Eu não preciso disso, mas eu quero isso.” ( adaptação livre de uma música do MM. )
Agora são 8h37 da manhã e acabo de acordar ainda meio tonto, mas quando levantei e olhei pela janela e vi lá fora essa chuva forte e purificadora caindo não tive como não me emocionar e dar graças ao Poder Maior ancestral por estar vivo e por ter a possibilidade única de admirar coisas como a chuva, depois dessa contemplação não tem como o meu dia não ser maravilhoso.
O B... continua me ligando na madrugada, mas eu não atenderei mais, quando uma relação chega ao fim e você tem uma boa conversa com a pessoa onde seu ponto de vista fica claro então dar um tempo em qualquer tipo de contato, inclusive telefônico se faz necessário, isso faz parte do fortalecimento da sua vontade, o fixar do ato na sua vida como um todo, nesse caso o ato de estar livre novamente à novos e produtivos contatos, desta vez eu já decretei ao universo que quero algo sob encomenda, uma pessoa inteligente, espiritualizada ou com inclinações a ser, e principalmente segura de si mesmo... o Luciano é seguro de si mesmo e como é bom viver com alguém assim, minhas fraques as são testadas o tempo todo, é um estimulo constante a ser alguém melhor, felizmente eu tenho um relacionamento enriquecedor e quando o “terceiro” ( como chamamos o outro membro da nossa futura relação a três ) chegar teremos uma desconhecida plenitude!
Passadinha na Embaixada hoje a noite! Vamos ver quem vai comigo...
“ QUEM TEM UMA BOA AUTO ESTIMA NÃO SE VICIA COM NADA.”
Amor é a lei, amor sob vontade.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Madrugada dos mortos

A pouco tempo o Luciano foi fazer um trabalho de libertação de uma pessoa em relação a ligações vampiricas, seres poderosos da corrente contraia que persuadiram uma pessoa a fazer um elo com eles e agora ela buscou ajuda, o ritual consistia entre outras coisas em fazer duas alianças de papel e queima-las no álcool, as energias dessas criaturas eram tão fortes que as alianças simplesmente não queimaram, o álcool sumiu por inteiro e o papel ficou intacto o que não aconteceria em um caso normal, o papel era tão fino quanto a folha de um caderno, então ele refez o ritual com o mesmo papel que novamente não queimou, por fim décimos aguardar as instruções de um de nossos guias o Z.
Hoje é um dia de trabalho, vou atender pessoas, recuperar as clientes de ontem, uma delas vai receber um presente, uma vasinho com flores consagradas que trarão boas energias para a casa dela.
Tenho tido conversas no msn com pessoas muito interes antes, conversas noturnas onde os “Eus” se manifestam com maior intensidade, novos contatos que se intensificam rapidamente, eu gosto disso, dessa emoção primordial, desse gosto de novo.
Sábado é aniversário do Luciano as 18h aqui no nosso apartamento, teremos chá, bolo, música e muitos amigos, na verdade ele faz aniversário no dia 30, mas o nosso guia o Z indicou o dia 25 para a comemoração, mas não explicou o motivo, como cairia num sábado e seria mesmo conveniente, nem perguntamos o motivo dessa indicação... então o nosso amigo Vagner ao saber da data logo percebeu que dia 25 é o verdadeiro dia do aniversário do Luciano ( e dele também que faz dia 31 ) segundo o calendário Maya.
Estou trabalhando na volta do Círculo de lótus, as pessoas tem me cobrado muito essa retorno, por sorte não aceito cobranças externas, mas minha alma pede por esse passo, então estou dando o meu melhor.
A madrugada esta quente e ainda vou terminar de ler um livro de Joseph Murphy e assistir um filme, somente depois pensar em dormir.
A idéia de trocar o fotolog por um blog foi do Abner, acho que estou gostando daqui...rs ele tem boas idéias, as vezes,rs.
Amor é alei, amor sob vontade.

Começando esse blog com Hilda Hilst, perfeita em sua imperfeição.

Se eu disser que vi um pássaro
Sobre o teu sexo, deverias crer?
E se não for verdade, em nada mudará o Universo.
Se eu disser que o desejo é Eternidade
Porque o instante arde interminável
Deverias crer? E se não for verdade
Tantos o disseram que talvez possa ser.
No desejo nos vêm sofomanias, adornos
Impudência, pejo. E agora digo que há um pássaro
Voando sobre o Tejo. Por que não posso
Pontilhar de inocência e poesia
Ossos, sangue, carne, o agora
E tudo isso em nós que se fará disforme?
( Hilda Hilst - Do desejo )

Mês passado eu e o Luciano completamos oito anos de namoro morando juntos, a palavra casamento tem uma carga energética muito pesada, namoro é mais alegre e esperançoso... tivemos uma briga grandiosa, nossos amigos não conseguem nos imaginar brigando, eles se surpreenderiam em assistir uma boa briga nossa, quebramos algumas coisas como celulares e também vasos, xícaras ( minha especialidade ), mas isso é muito bom, é um exercício metafísico, quando você esta com muita raiva e quebra algo você evita se machucar e machucar fisicamente e libera a grande energia que pode ficar coagulada no seu interior e causar doenças. Morremos nessa briga e nascemos novamente individualmente e um para o outro, somos bem melhores hoje do que éramos ontem, renovamos votos de amor e cumplicidade, reativamos o mecanismo que protegia a nossa individualidade e estamos felizes, novamente.Terminamos um “rolo” a três, e estamos a procura de alguém interessado em viver um triangulo amoroso nada convencional, mas extremamente intenso e verdadeiro em sua durabilidade, pois realmente queremos isso para nós, algum candidato?Me diverti também, bebi, conversei com meus porcos e fui na casa da minha mãe, conversamos sobre os nossos contatos espirituais através dos sonhos e eu passei uma mensagem espiritual do meu pai falecido á minha mãe e à meu irmão.Hoje é meu dia de escutar Nina Simone... e inaugurar esse diário virtual, inspirado em Anne Frank e Maira e seu blog realmente lindo.Sem clientes hoje, todas para amanhã, a prioridade aqui sou eu.
Amor é a lei, amor sob vontade.