quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Ego quer saber!

EGO - Por que posta no blog, exibicionismo, para as pessoa saberem sobre sua vida, carência, para que os outros te mimem como você não se mima?
EU - Não sei, mas acho que para inspirar as pessoas.
EGO – Mas que boa ação, mas inspirar que, o post anterior falava de maconha, você quer inspirar as pessoas a fumar maconha?
EU – Não, quero inspirar as pessoas a não serem culturais, não existe necessidade de ser cultural, a alma quer que sejamos inteiramente naturais, dói no começo, mas depois passa e a realização é indescritível, não acho que as pessoas deviam todas fumar maconha, quando nos inspiramos em alguém não devemos nos focar no “todo do feito” dela, isso faz com que vire uma cópia e você mata parte da sua originalidade, devemos nos deixar inspirar pela “essência do sucesso do ato” e nisso existe toda uma diferença.
Quero ser um exemplo de liberdade, um exemplo de pessoa que se ama, que cuida do seu espírito e do seu corpo físico mas que ousa saciar seus desejos ( cabeça ) mesmo quando o grande foco esta nas vontades ( Thelema ).
Todos os prazeres são permitidos desde que você os domine e não seja dominado por eles, e a melhor maneira de testar quem é o escravo e quem é o mestre é ficando sem eles por um tempo e sentindo seu bem estar na ausência deles, isso é auto observação.
O auto conhecimento é a única forma de salvação respeitada por mim.
EGO – Hummmmmm.
“ Pecado é restrição.” Aleister Crowley.
Amor é a lei, amor sob vontade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Compulsão por blogs será que conseguimos a abstinencia?
eu já tentei, e durou um dia! hahah
mas aguentei firme o não-post.
To gostando muito dessa interação de ideias e sentimentos via blog!
O que era exclusividade de uns torna-se comum ao 'todo'
E... vamos viver o hoje para poder postar amanha [2]

Anônimo disse...

nossa adorei esse post, sobre ser oq se é, mas sendo tbm composto de vairos fatores e pessoas, reunimos um poco de cada coisa, pessoa ou lugar, e formamos nós mesmo, elaboramos o ser que somos, acima de desejos e de prazeres somos nós, concordo plenamente devemos nos conhecer mito bem e isso é algo ki respeito muito e admiro tbm, algo do tipo :vc para nú na frente do espelho e pergunto quem é vc, quem sou eu, eu sei oq eu sou??esse auto conhecimento de vc mesmo,sabendo quais desejos te prendem, quais defeitos e quais qualidades é isso ki devemos aceitar, devemos nos aceitar...amei seu post....ta de parabens....bjos carol

Abner Quintana disse...

Hummm... vamu vÊ entaum quanto tempo o Cristian aguenta sem gravar uma coletanea! SaIuHeaUi (só ele entende...)