Qual é meu papel perante as pessoas que me rodeiam?
- levar à elas a espiritualidade da Nova Era!
O que é a espiritualidade da Nova Era ?
Ela se resume em três coisas;
1- Todas as doenças são emoções, inconscientes em sua maioria, emoções não trabalhadas que se manifestam no corpo físico em forma de dores e problemas, toda doença é de causa emocional mesmo as hereditárias e todas doenças podem serem curadas sem o uso de remédios, somente usando o trabalho psicoenergético.
2- Todo nós somos deuses em miniatura, co-criadores de nós mesmos, os únicos responsáveis por nosso destino, temos que aprender a diferenciar as necessidades da alma ( vontade verdadeira ) dos desejos da cabeça ( superficialidades, que podemos nos dar secundariamente como agrados ), quando realizamos as vontades da alma, evoluímos e nos realizamos, consequentente ajudamos nosso meio a evoluir também.
3- Tudo isso só é possível através do auto conhecimento e do auto amor.
Isso é tudo o que as pessoas precisam para serem felizes e evoluírem, isso realmente é tudo, nesses três pontos esta toda uma sabedoria ancestral, expostas em várias culturas, filosofias, religiões etc... meus maravilhosos guias simplificaram em três pontos o que muitos sábios fizeram questão de intelectualizar para supervalorizar a coisa, o que é desnecessário porque mesmo exposta de uma forma simples ainda sim se é possível se reconhecer o inestimável valor desses três meios de se tornar um ser humano completo aqui na terra, e são através desses três pontos que o Grupo CIRCULO DE LOTUS retorna domingo, com poucos convidados por reunião, num processo cuidadoso na formação dos vários grupos que ele terá.
Chega de férias da minha amada missão, estou de volta com minha essência manifesta.
Registros rápidos de ontem a noite;
- Lelo e eu nos reunimos para conversar e fumar, conversamos sobre o fim dos tempos e antigas lendas, ele disse que gostava de ver o anoitecer e vimos juntos a luz do sol ir se despedindo pela janela da minha sala.
- As 20h30 o Abner apareceu usando uma camisa branca muito feia fechada até o pescoço, fomos fazer a minha caminhada, na verdade foi uma tentativa estúpida de caminhada sendo que acabamos 10 minutos depois dentro de um supermercado comendo bolinhas de queijo e carne, enganamos nos mesmos dando mais algumas voltas na quadra e voltamos para cá, o Luciano já estava aqui envolvido em uma bobagem qualquer desses games, notei que o Abner olhava para ele com um ar que beirava entre o “ mas você esta mesmo igual, não mudou nada” ou algo como “ deixa eu dar uma olhadinha se tem algo de diferente em você“ eu comecei a achar a situação toda engraçada, parecia que tínhamos voltado no tempo e que daqui a pouco os três iam para o quarto fazer sexo ou comer alguma coisa na cozinha.
- O Blade falou com o B. e disse que ele ficou com uma cara de feliz ao saber que eu queria falar com ele, mas mesmo que ele não tivesse ficado o Blade me diria isso para não me deixar triste, isso na cabeça dele, eu acho. O Lelo também viu ele, ele estava tocando violão, segundo ele “ensaiando para entrar para a igreja”, mas depois o Lelo viu que ele estava se preparando para usar pedra com um amigo. ( Igreja dos últimos dias depois das pedras ). A noite ele me mandou uma mensagem dizendo que não viria, apenas que não viria porque eu estava em contato com o nosso ex e isso não lhe agradava em nada. Felizmente isso não me deixa nenhum pouco mal, porque confio na vida e em mim mesmo, as coisas mudam o tempo todo e eu estou mesmo preparado, minha vida não para por causa dele, a metafísica me ensina a não sofrer e FELIZMENTE eu aprendi muito bem.
Eu disse ao Luciano que não dormiria na cama e fui para o sofá, fiquei olhando a lua, ela estava imensa e extremamente brilhosa, nunca a vi assim antes, ela simboliza cada um de nós, que recebe o a luz do sol, nos recebemos o poder de Deus, Universo etc... e eu estou alcançando meu ápice, exatamente como ela, ontem a noite.
Amor é a lei, amor sob vontade!
quinta-feira, 13 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ontem eu cheguei em casa, depois da aula, ia direto para o quarto durmir, estava muito cansada, mas instintivamente me joguei na janela da lavanderia, que é bem grande, e estava escancarada de cara para aquela lua maravilhosa, fiquei ali, contemplando por alguns minutos, esqueci do sono inclusive...
A energia estava realmente encantadora.
Porque tu não vende os tres conceitos da nova era em cápsulas?
ou em pedra?
Eu seria cliente...!!
aeuheiuhea
Cri cri criiiiises...
Fases...
Adorei o texto, sempre profundo e fofquistico ao mesmo tempo..!!
aehueheah
a-m-e-i
te amo amigo. beijocasssss
hahsoaieiaeiahe
Nossa falsa caminhada foi mara!
Sei que aquela camisa é tenebrosamente feia! tbm detesto ela, mas sou obrigado a usa-la, é o "uniforme" (eles tem a cara de pau de chamar assim) da empresa... "/
Fiquei olhando para o Luciano sim! Nem vi que perceberam... é que fazia tanto tempo que não via ele... só isso. Realmente fiquei tentando perceber o que tinha mudado nele...
Te dou um gravador de aniversário... ;)
Bj e boa quinta!
Postar um comentário