segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Boa noite.

O que tem dentro da sua gaveta de bugigangas? Na minha tem; uma foto autografada da Nina Hagen, cartão do Abner, cartão do Leandro, correntes, velas decoradas, cds virgens, dados, moedas, uma agenda antiga, um celular feio, um relógio, uma carteira, cartas de tarot, camisinhas, pilhas e luvas. E o que tem demais nisso? Tem que interpretar ora bolas, quanto entulho energético tem na sua vida que você não nem lembra que esta lá ou que não joga fora por comodismo? Eu estou sempre me renovando, ao contrario da maioria das pessoas que conheço o meu problema é com a limpeza física das gavetas mesmo, a limpeza sem interpretações, pois mentalmente estou num reciclar e renovar constante.
Fiz um coletânea da Billie Holiday , tenho escutado bastante, a próxima será uma coletânea da Nina Simone, acho que eu não poderia escolher entre uma delas, mas se tivesse, se realmente tivesse teria que ser Nina Simone.
Tenho dormido tarde, as madrugadas na net tem sido regadas a conversas com meus amigos Renato ( que disse que as vezes sou arrogante mas que isso não é um problema ), Nippo ( ou Yasu, ), Vagner e Leandro, entre outros que aparecem as vezes... tenho trocado música por msn, conversado sobre espiritualidade, estereótipos etc... uma verdadeira fonte de entertendimento.
Hoje eu limpei a cozinha mas meus ratos escaparam e eu não consegui pega-los, foi engraçada a minha caçada atrás deles.
Amanhã é terça-feira, dia de receber alguns amigos aqui em casa, a Paula vem, vamos ver quem mais vira, hoje fumei meu primeiro cigarro desde de sábado e não gostei, quero conhecer um cigarro novo, alguém tem alguma sugestão?
Minha amiga M ( do código hair ) e eu não temos conversado mais no MSN, nem por meio algum, eu não falo ela não fala, o silencio se expressa por nós, não consigo realmente acreditar que ela pense que esta distancia é um atitude sábia com significado oculto da minha parte, sábio são meus guias que me dão total liberdade para que eu seja burro, tosco e o que mais fluir ser, eu me afastei porque acho que ela permitiu que uma situação desconfortável para mim se estabelecesse , já que ela conhecia a questão de todos os ângulos pois eu a havia lhe explicado, o não cortar o mal pela raiz ou o estimular o crescimento desse mal ( mal não seria apalavra certa ) me fez dar uns passos para traz. Estou a estudar as suas atitudes, mesmo que isso soe como prepotência, eu me feri com um ato dela e tenho que cuidar para que isso não ocorra novamente, então chamo isso de auto amor. Não estou falando de culpas, não hà vitimas, só um fato.
Um amigo me disse que estou expondo minhas intimidades no meu blog, pois bem, isso é verdade, mas como escrevi na legenda de uma foto do meu álbum do orkut eu acho minha intimidade extremamente libertadora e bela, me orgulho dela, então falar delas é muito bom.

Por falar nisso eu preciso agilizar as coisas por aqui, tenho que tomar banho, hoje vou fazer um sexo incrivelmente acrobatico e despudorado, a dois. As vezes é bom fazer sexo a dois.
( Isso vai fortalecer a tese do Nippo, que disse que todo dia tem putaria no meu blog. )
Amanhã falarei de espiritualidade de uma forma mais comum. Aguardem.
Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

Anônimo disse...

é isso ai cris lembrancas e mais lembranças meu quarto é cheio de coisinhss por tds gavetas hehehehe
bjussss te adoro meu amigo fofo

Abner Quintana disse...

... então agora meu cartão virÔ "entulho"?!?

iuhaiuhsiuahsiuahi

Não teve graça... ¬¬'

;)~