domingo, 23 de novembro de 2008

" Sexta na cidade"....


O vídeo indicação de hoje é de Billie Holiday cantando “strange fruit “, ela foi junto de Nina Simone uma das maiores cantoras que tive a oportunidade de escutar, são insuperáveis, Amy Winehouse é a reencarnação de Billie Holiday, estou falando literalmente, não é uma brincadeira. http://br.youtube.com/watch?v=h4ZyuULy9zs
Hoje eu fiquei de fazer um registro geral sobre sexta e sábado, mas o ânimo não esta aqui agora, mas vamos tentar começar pela sexta; Não lembro muita coisa agora pois recém acordei, mas tiveram presentes; Pereira, Lelo, Thais, Nippo, Carlos e Buçanha.
1- Thais sem um pingo de álcool roubou a cena da noite contando por uma hora interrupta sobre sua vida sofrida-sexual-insana, resumindo foi realmente muito engraçado, ela tem uma atitude bastante masculina embora ela seja sexy e feminina fisicamente, seus envolvimentos continham historias de sexo o padre, com o diretor da escola, homens casados, amigos de ex namorados, tentativas de estupros, drogas na beira de valos com vacas boiando, surras e mais surras e cada um dos namorados, enfim; um show de entertendimento que logo foi ficando chato. Eu poderia acabar com aquilo em questão de segundos, mas não quis porque tenho um carinho muito grande por ela, acho que ela é uma versão masculina do B.
2- Depois disso ela novamente começou um debate sobre feminismo dos mais empolgados, onde podia se ver ela lutando com unhas e dentes pelo reconhecimento do valor da mulher. Interessantíssimo até a primeira meia hora. Alguns dos presentes como Nippo e Pereira também se empolgaram com alguns supostos exageros nas afirmações dela. O Carlos também teve lá os seus ataques. Depois ela tentou adivinhar quem tinha ou não namorada e disse que o Lelo tinha cara de quem não tinha mulher, numa afirmação quase irônica, ela disse isso do Carlos também, mas o Lelo foi quem embora tentasse disfarçar que ficou o mais incomodado com a conversa.
3- O Barulho era intenso, as pessoas se empolgam nas discussões e mais um turma toca o interfone, já se podia ouvir os berros do Tiaguinho com mais uma galera, então prevendo uma futura reclamação da sindica eu resolvi levar todos para a Embaixada, quando descemos alguém bate na cabeça do Rômulo que estava deitado no chão e ele sai gritando ( brincando ) que iria matar todo mundo e a sindica que estava descendo do carro naquele momento ficou com uma expressão perplexa vendo a sena e aquele monte de gente na frente do prédio a meia noite. Terrível.
4- Alem dos que estavam ali embaixo, na Embaixada encontrei Vagner, Marcio, Pyron, Mariana etc... demos um tempo e enganamos parte do pessoal e voltamos para ca; Pereira, Nippo, Lelo, Buçanha, Carlos, Gleison e Priscila, depois de alguns beki e uma falida tentativa de fazer um narguile o Buçanha começou a ter uma viagem e viu o moletom de alguém se transformar numa cobra e tentou se esquivar dela quando alguém jogou o casaco nele, nem assim ele perde o charme emo, na verdade ele é um garoto ótimo, cheio de atrativos, mas foi engraçado.
5- Quando entrei na Embaixada o M. me convidou para ir para casa dele, eu não aceitei obviamente, então na saída ele pegou a caneta com um idiota que estava sentado nas mesinhas e escreveu algo num papel e meu deu, era o endereço da casa dele, eu ri sozinho quando li, embora ele seja bastante atraente eu não iria de modo algum na madrugada a pé para casa dele, por mais perto que fosse, eu não gosto de transar em outros lugares que não a minha casa, exceto se for uma fantasia excitante. E estou me fixando por algum tempo no contato sexual a dois, Luciano e eu, numa espécie de Jejum antes do terceiro.
6- O Reação mandou recado para mim, ele disse que queria subir mas que estava com o Corvo e não tinha como dispensa-lo e como a Thais estava aqui ele não traia ele para evitar brigas.
Bem, não consigo lembrar mais de nada sobre sexta, certamente esta escapando coisas, mas não consigo lembrar de mais nada.
Mudança de planos, mais tarde eu publico sobre ontem, cansei. Mais tarde.
Amor é a lei, amor sob vontade.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu fico um find sem ler este blog e fico por fora dos babados!

como pode!

intensas atividades em SL!

Uma beijuoca amigo!