segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Um oi e um foda-se para você.

Então depois da tensão o Luciano me pede uma consulta, eu, nada disposto baixei meu padrão vibratório e a Ganeshane não quis se manifestar no meu estado energético, analisando a situação percebi que a coisa poderia piorar drasticamente, exercício respiratório e palmas para agitar a energia, pronto. Sentamos e conversamos sobre a supervisão da sagrada metafísica por 40 minutos. Relaxamento total, mimo morre, a fase adulta é assumida.
Qualquer coisa pode ser bela se quisermos, são nossas crenças que determinam aquilo que somos, eu acho isso incrível e libertador.
A manhã iniciou-se com sexo acrobático a dois, talvez o melhor que já fiz até então. Três clientes atendidas, visita rápida na minha mãe.
Gritos la fora, um rapaz foi pego roubando uma bicicleta, tumulto, policia, pessoas que gostariam de fazer parte da policia, e curiosos. Gastei cinco segundos assistindo a esse show. Sociedade pobre e estúpida.
Me sinto revigorado. Domingo aconteceu a primeira reunião do grupo, com a primeira turma, excitante, emocionante.
Feliz, feliz, feliz. Estou assim.
Uma amiga, a CA. me disse que queria transar comigo, ela me atrai, cabelos ruivos me excitam, eu disse que sim, mas é uma idéia, preciso conversar com o Luciano, fazem 15 dias que transamos com uma garota pela ultima vez, não sei se será bom para a nossa relação sendo que sabemos que o terceiro é um homem.
Como é difícil encontrar músicas da Joan Osboure... o que aconteceu com ela? Indico o clipe da música Sr. Tereze .
Ontem a noite comi pizza e assisti à lua, com o Luciano, essas coisas são tão valiosas e desprovidas de ego...
Mudei meu número de telefone, anote quem quiser, mas não liguem a cobrar 91 73 28 30.
Estou montando um grupo para jogar pife aqui em casa, nas noites de sexta ou sábado as 20h, algum interessado? Ainda tem três vagas, quero um grupo de cinco participantes, até agora temos o Nippo e eu. Manifestem-se jogadores, vamos apostar alguma bobagem e recriar a aura dos fabulosos cassinos! ( ok, talvez eu tenha ido longe de mais, foda-se )
O Blade havia me perguntado o que eu achava do sobrenatural, na verdade ele sonhou que me perguntava isso e pediu que eu postase aqui no blog, pois bem... sobrenatural é tudo aquilo que foge o conseito de natural como é compreendido pelas pessoas, para mim esse “ tal sobrenatural” é mais que natural, é o real não visto porque desacustumamos a ver com a alma.
Hoje estou rápido. Rápido? Sim, tão rápido que já passou a vontade de explicar.
Foda-se.
Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

Anônimo disse...

ai meo deus,
eu aqui, esperando o glamour e tu me vem com papo de cabelos ruivos sao excitantes!?

ah não!

Teu post foi quase um vomito!

( ai, como estou cruel hoje!)

Mas sabe que eu gostei?
Da parte das energias baixas, de assistir a lua, e comer pizza
( sempre comer)
uauhahuah

Saudades sabia?
preciso de um abraço gratis, posso ir aí?

beijocas, boa noite de segunda!

ABNEЯ disse...

Uiiiaaaaa!!! Ki ela tá revoltada hj!

Cuidado honey, raiva faz mal pra pele! E ninguém gosta de celebridade velha!

auhsiaiisiaiusa

Bj e bom dia!