domingo, 26 de outubro de 2008

Aniversário do Luciano.

“ Festa estranha, com gente esquisita eu não to legal. Não agüento mais birita (... ) “ ( Legião Urbana ) Na verdade a festa era estranha e com belos amigos esquisitos, mas ao contrario da música eu estava legal, estava tudo calmo e muito legal. Esse post seria para postar os “off” que a Maira e eu fotografamos, filmamos, anotamos e até induzimos. ( risos maldosos ). Quem veio? Stark, Cláudio, Jaqueline, Rafael, Jô, Michele, Gary, Du, Jéssica, irmã dela ( a única que eu não conhecia e que vomitou no meu sofá, fazendo com que Maira, Vagner, Eduardo e eu fugíssemos para cozinha ), Lelo, Tiaguinho, Rômulo, Carlos, Schinaps, Nippo, Eduardo, Vagner, Pereira, Reação, Mariana, Carol, Legião, Cris, Maira. O meu apartamento ficou lotado e curiosamente não muito mais sujo do que inicialmente estava, faltaram algumas pessoas, umas dez que talvez por desculpa da chuva não vieram e outras que eu esqueci de convidar... bebemos, jogaram game ( acho que detesto ), fumamos e conversamos e eu e a Maira depois de fugir dos fotógrafos e jornalistas, acabamos a noite no banheiro cheirando com a Amy Winehouse . ( Ok, esta parte do “cheirando “ não é verdadeira...e a da presença da Amy também não, mas enfim, é um colorido à historia. )
A festa rendeu poucas e escuras fotos devido ao uso do flash errado e um convite de sexo dolorosamente negado ao maior moicano da noite.
Mas eu devia estar falando daquilo que acontece às escondidas, por traz, metafisicamente, rs, gosto muito dessa parte, vejamos; Reação no banheiro emplastando com sabão o moicano, meu pente e a minha tolha, minha porquinha morta por algum “pé grande”, Maira e eu contentes esperando que a garrafa de refrigerante mirabolantemente sacudida estourasse em alguém e nada aconteceu, Rômulo viajando no bonsai de ferro do Luciano, eu tentando mostrar com os olhos para a Maira e para Carol quem foi meu ultimo caso sexual e elas definitivamente não entendo, Cris e Legião discutindo no corredor, Legião e Michele ficando na cozinha entre outros pequenos acontecimentos que eu queimaria o filme se citasse os nomes, como da pessoa que pegou minha maquina e fotografou o próprio membro no banheiro e não apagou a foto, ao menos era um membro bonito. Eu gostei, todos que estavam aqui me eram queridos e pelo Luciano também, ele se identificou com algumas pessoas que antes não teve grandes contatos e isso foi bom para ele. Esse é um post urgente, sem nenhum cuidado, é uma fofoca virtual, amanhã pretendo escrever algo que preste.
Estou com fome.
Amor é alei, amor sob vontade.

4 comentários:

Anônimo disse...

nossa qta fofoca.kkkkkk.....a festa tava mto boa, o bolo e o chá tbm......adorei tudo..qro ve todas as fots até akela do banheiro e do "membro" bonitinho.....kkkkkk....bjos carol

Anônimo disse...

ual.. nunca fui tao citada num post!!
a-mei!
e nao me diga que a porca morreu???
NAO FUI EU!
aehiueaheaiuhe

adorei ter ido.. e adorei todos as fofocas e tb ganhei um irmao! AHEIUEHIEA.. ai essa people me desgasta! aeuihaiueah
nos falamos amanha, pq isso tb nao é um comentario quie se preste..


beijao

te amo!

Anônimo disse...

oi acabei de ler crissss a fran q tava la q vumitou num é irma da diesica do du é irma da jana lembra?
ba mataram a porquinha ?
a michele tava la?
bah que vem pensa q num fui na festa hehehe q tantas perguntas em um post é como sempre chego atrasada e peguei o bonde andando e enves da janelinha eu sentei nu motorista heheheh
bjusss

Abner Quintana disse...

"Estou com fome"

haeuhaue

gostei :P

"Mataram a porquinha"

Ain, tadinha... i essa eu nem cheguei a conhecer =/

hauehaueha

bjoO'