quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Não sou convencional, sou natural.

O dia de ontem foi financeiramente lucrativo e minha satisfação alem de poder usufruir do domínio da matéria que é o dinheiro, vem do fato das pessoas saírem daqui todas satisfeitas e com algum mecanismo a mais ativado, mecanismo este que diz respeito a engrenagem da famosa evolução que nada mais é que uma profunda e espiritual auto realização e isso engloba tanta coisa... ( suspiro )
No final da tarde decidi usar maconha a qual aprecio as vezes, então chamei quatro amigos meus C..., A...,R... e N... ( coloco as iniciais para proteger a privacidade desses, sendo que o assunto “maconha” ainda tem sua polemica ) bebemos alguma coisa e fumamos ao som de muita música misturada, Sex Pistols, Nina Hagen, Madonna, Nina Simone, Billie Holiday, Amy Winehouse, Marilyn Manson etc... a Michele também fez uma visita relâmpago, quando descemos ela comentou sobre os meus amigos estarem sem camisa, acho que ela se atrai por todos eles mas não gosta de admitir isso porque tem medo de levar um fora deles, o que eu não sei se aconteceria sendo que o C... já tentou ficar com ela, a psicologia da mulher é extremamente problemática,as mulheres acham os homens pouco profundos mas eles são na verdade práticos e normalmente anti-sentimentalistas ( salvo muitas exceções ), quando elas expulsarem do subconsciente a idéia de príncipe, princesa e conto de fadas, seus relacionamentos serão vividos com muito mais leveza.
Recebi um convite de uma aventura erótica, mas resolvi não aceitar, embora tenha ficado excitado com a idéia meu interesse estava focado em outra pessoa da qual não percebi intenção. “Eu não preciso disso, mas eu quero isso.” ( adaptação livre de uma música do MM. )
Agora são 8h37 da manhã e acabo de acordar ainda meio tonto, mas quando levantei e olhei pela janela e vi lá fora essa chuva forte e purificadora caindo não tive como não me emocionar e dar graças ao Poder Maior ancestral por estar vivo e por ter a possibilidade única de admirar coisas como a chuva, depois dessa contemplação não tem como o meu dia não ser maravilhoso.
O B... continua me ligando na madrugada, mas eu não atenderei mais, quando uma relação chega ao fim e você tem uma boa conversa com a pessoa onde seu ponto de vista fica claro então dar um tempo em qualquer tipo de contato, inclusive telefônico se faz necessário, isso faz parte do fortalecimento da sua vontade, o fixar do ato na sua vida como um todo, nesse caso o ato de estar livre novamente à novos e produtivos contatos, desta vez eu já decretei ao universo que quero algo sob encomenda, uma pessoa inteligente, espiritualizada ou com inclinações a ser, e principalmente segura de si mesmo... o Luciano é seguro de si mesmo e como é bom viver com alguém assim, minhas fraques as são testadas o tempo todo, é um estimulo constante a ser alguém melhor, felizmente eu tenho um relacionamento enriquecedor e quando o “terceiro” ( como chamamos o outro membro da nossa futura relação a três ) chegar teremos uma desconhecida plenitude!
Passadinha na Embaixada hoje a noite! Vamos ver quem vai comigo...
“ QUEM TEM UMA BOA AUTO ESTIMA NÃO SE VICIA COM NADA.”
Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

Anônimo disse...

perfeito.. é tao bom acordar com o " jornal" atualizado,
noticias e etc...
ontem eu tb nao atendi o telefone, e sabe.. com os "princiipios imaturos", diferente da tua esplanação no blog. Eu penso a mesma coisa. Que coisa chata! odeio quem me liga qndo eu quero durmir, principalmente qndo o relacionamento A-CA-BOU!

Beijao amigo!
E vamos viver o hoje para que se possa postar amanha!

Unknown disse...

hahaha a micheli interessada?imagina...
o c eh qm esou pensandu?
naum creio...
adorei!!!!!
bjos amigo sumidu