quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Registrando

Devido ao grande fluxo de entrada e saída de clientes aqui em casa, fomos atacados por alguns vampiros de energia, então espalhamos algumas cebolas marcadas por pontos estratégicos da casa, meia hora depois já se podia sentir a diferença, mas eles conseguiram me causar uma boa dor de cabeça, as cebolas são uma opção rápida quando não se tem tempo para fazer lago mais elaborado no momento, no meu caso eu estava com visitas. Nessa noite três outros amigos vieram me procurar através de desdobramento inconsciente, V, C, G, coloquei as iniciais para proteger a privacidade deles, são pessoas que não estão bem, que estão fascinadas pelo todo da grande obra mas esquecem de se dedicar aos passos pequenos que são importantes antes de chegar lá, coisas secundarias e outras nem tanto que precisam ser vividas antes do grande ápice como realização no trabalho, quietude emocional etc... meus guias pediram que eu não mais a recebesse desse modo porque meu sono vem sido interrompido e meus trabalhos no plano astral prejudicados, portanto agora das 15h as 15h30 estou aberto nas quartas e quintas para esses contatos de desdobramento. Ontem tive uma briga fenomenal com o B. que esteve aqui e ameaçou que se eu fosse para São Sebastião do Cai sem ele que ele iria atrás de mim que agrediria quem estivesse ficando comigo, eu ameacei chamar a policia se ele voltasse a me incomodar, a briga foi realmente densa mas acho que dessa vez conseguimos nos entender, depois que gastamos toda nossa energia atacando um ao outro, consegui fazer ele entender que não seremos nada mais do que amigos, já que definitivamente o Luciano e eu não queremos mais nenhum tipo de ralação amorosa ou sexual com ele, embora de minha parte ainda exista paixão não há nada que possamos fazer para ficarmos juntos e bem, então tenho que deixar o sentimentalismo e apego de lado e seguir com a inteligência, que é salvadora e curativa.
Mas o fato é que se o B. é uma pessoa auto destrutiva, fui eu quem o atraiu para aminha vida, então de alguma forma eu vibrei nesse freqüência, mas felizmente sou uma pessoa consciente e estou mudando isso, já mudei na verdade, perto de mim só fica o que me faz bem.
Terminei de assistir os dois filmes “ A casa de Alice “ e “ O pequeno italiano”... gostei do primeiro embora tenha um final pobre, isso parece um problema crônico nos filmes nacionais, mas eu estive pensando, se um bom filme é aquele que reproduz a realidade intensamente então esse é um bom filme.
Ontem durante uma conversa no MSN meu amigo Verme me disse que ele acha que não sou uma pessoa e sim um extraterrestre ou uma espécie de entidade, porque sou diferente de todas as pessoas que ele conhece, ele disse que estou sempre mudando de aparência, que não gosto de varrer a casa e que tenho contatos com seres espirituais entre outras coisas... mas sou apenas eu mesmo, assim desse jeito, guiado pela alma, sem me basear em conceitos, em verdades ditas, pois toda verdade que conhecemos é um conceito inventado, uma hipótese sugerida.
Sinto que o terceiro esta chegando e dessa vez será diferente, ninguém saberá quem ele é, será algo secreto, quero viver esse segredo, quero saborear esse segredo com fortes “dosagens de isolação social.”
Amor é a lei, amor sob vontade.

4 comentários:

Anônimo disse...

duas coisas:

- isso pq ele nao me conhece!! ( complexo de alienigen) iuhaiuh

- Eu sei quem é o terceiro!
Mesmo que ele ainda nao tenha chegado. Eu sinto...
parece prepotencia mnha?
talvez seja... mas sinto.

Te amo amigo, teu blog tá maravilhoso, mais infomativo que qlqr tabloide!

ps: se guarde para o proximo barraco! hahuahuah

Anônimo disse...

nossa uma noite e tanta em e olha q tive um sonho com vc e o pessoal essa noite hehehe mto tri mas foi um donho meio esquisito!

Abner Quintana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Abner Quintana disse...

HeSaIUhEsAiUHeSaUi

Um etÊ... claro!!! Como é que nunca pensei nisso!!!

Além das citadas pelo Verme, tem o fato de que tu atrai sempre as pessoas mais estranhas da face da Terra pra perto de ti... e além de não varrer a casa, tu é a única pessoa q conheço que lava a louça com papel toalha... ò.Ó

aheuiiaeuhaiuehiauheiau

Bjao! ^^