segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Sagrada Metafisica!

Domingo sempre foi um dia triste, na verdade eu nunca realmente o achei triste mas as pessoas ao meu redor não gostavam da sua vida na segunda-feira, estavam insatisfeitas com seus trabalhos e desafios e expressavam no domingo todo o seu incontentamento já que era o ultimo dia de descanso antes delas voltarem à monotonia que escolheram para si mesmas e que por comodismo sustentavam, e eu pegava essas sensações para mim. Mas hoje em dia meu domingo é leve e alegre, pois sei que o dia que vira em seguida me satisfaz, que o trabalho me desenvolve como pessoa e como faço o que gosto, porque decidi assim e porque mereço o melhor não tenho desânimos. Nesse domingo que foi agraciado por uma chuva purificadora eu fiquei em casa e tive conversas maravilhosas com o Luciano, os guias se fizeram presentes e conseguimos compreender partes do quebra cabeça de nossa vida cujo não tínhamos conseguido montar até então, percebemos que poetizamos muito a vida e a tornamos ilusória as vezes, que temos que perceber que o simples não deve ser desvalorizado e as coisas boas só acontecem quando nos rendemos à vida, quando percebemos que não temos que salvar nada, nem o mundo nem as baleias... que a vida é sábia e que todos esses protestos são prepotências... nossos complexos as vezes são tão grandes que para sentirmos que temos um pingo de valor precisamos fazer algo enorme como salvar milhares de pessoas se intrometendo no processo e ritimo evolutivo delas, adiantando vivencias e as livrando de sensações que faziam parte da lenda delas, percebemos o quanto é difícil aceitar isso e como temos desculpas bem elaboradas, mas felizmente somos bem guiados por nossos facilitadores espirituais, facilitadores esses que não facilitam um grão de luz antes da hora CERTA. Enfim; o grande aprendizado ontem foi “ eu me rendo à vida, para que a vida renda para mim.”.
E hoje eu agradeço à sagrada METAFISICA o ouro que recebi dos espíritos guias, agradeço aos grandes metafísicos desencarnados que iniciaram laço comigo, pois recebi mais 4 guias que seguem essa linha e vamos iniciar um grande trabalho, estou mesmo muito feliz e assumo a partir de hoje um compromisso bem mais profundo comigo mesmo e com a volta do grupo, o CÍRCULO DE LÓTUS que vai inspirar e reeducar muitas pessoas através da Metafísica com apoio da Thelema.
Eu ia escrever algo mais detalhado sobre a festa do Luciano, mas isso já passou.
Transbordo satisfação nessa segunda-feira, estou muito bem comigo mesmo e por isso no ponto certo para reiniciar um trabalho grupo.
Amor, amor, amor!!!! Mas sob vontade!

3 comentários:

Anônimo disse...

êbá!
Também acho que a vibe da festa já passou!
E estou muito feliz pelo novo contato. E mais ainda com o retorno no grupo.
A hora certa chegou!
Pelo menos para mim, que faço da hora certa o tempo todo.
Afinal, sempre é a hora certa para alguma coisa, ou outra, ou mais uma....
tá.. nao tenho certeza disso.. mas me deixe ok!?
ihiheiheiue

Te amo muito amigo.
Uma beijoca!

Contemporario disse...

Na verdade (nossa O Senhor da Verdade hahaha) é sempre a hora errada para muitas coisas
e quando a lamentação ou o medo não conseguem contagiar e embebecer nossa percepção e entrega para a coisa que pode ser a certa para aquele momento
eis que surge a chance de tornar a ilusão da vida
um comando cerebral para que a serotonina faça nossas célular sorrirem
ou a vontade leve o ectasy para nossas bocas

tornando nossos corações felizes!


a festa passou o comentário se desviou!

Anônimo disse...

bom comeco