quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Eu o que eu faço, ninguem faz. Ou faz comigo.


Lagrimas no msn, juras de amizade, uma novela da vida real... convenci o Tiaguinho a vir aqui para eu explicar para ele porque não deixei ele entrar no sábado, ainda magoado, dolorido ele me disse “ Eu gosto de ti e acreditaria em qualquer coisa que tu me dissesse, mas eu fiquei muito triste, magoado”, novamente me senti muito mal por ter causado isso a alguem que amo, amo como um irmão, durante a noite com os amigos ele me olhava com olhar de tristeza, sei que a ferida esta aberta, mas sei que fiz o que eu podia naquela noite, e conto com a sagrada razão do Amor para que o coração dele seja purificado de qualquer dor e que nossa amizade volte a ser como sempre foi, pura e verdadeira.
O Shinapps voltou, e ele trouxe com ele uma tatoo nova, no braço, ficou um contraste, é como um bad boy meigo, contraditório,?? Reclamem com ele que esta com essa aparência, mas ficou interessante, eu gostei.
Nos reunimos aqui; Blade, Fe, Lelo, Tiaguinho, Gão, Shinnaps ( não sei escrever esse apelido ) Luciano, Nippo e Buçanha... vamos ao resumão da noite.
1 Blade cortou o cabelo, eu gostei, notei que ele esta mais magro.
2 A Fe esta muito bonita, ela esta diferente, não sei o que andou fazendo, mas tem algo de diferente nela, mas ela esta muito bem. Ah o cabelo dela tem duas cores, falamos muito sobre isso, mas eu não lembro de uma só frase da nossa conversa, mas acho que ela vai pintar de vermelho tonalidade de uma fruta, vermelho baton?? rsrs ( fruta ? )
3 O Gão disse que adorou a montagem que fiz para ele e até colocou no álbum dele do orkut, na verdade ela ficou terrível, eu fiz no paint, a única coisa bonita mesmo ali era ele. Ele veio com uma bicicleta toda preta chamada Jurema... rsrs
4 Teve um momento vamos dizer assim meio estranho entre Buçanha e Lelo, algo meio subliminar ou nem tanto, só sei que na minha chapadeira eu ouvia o Blade perguntar ao Buçanha “ Tah mas o Lelo te da mais dor ou prazer? “ ?
5 Por falar em chapadeira, as do Nippo e do Shinnaps são as melhores, eles criam um campo de força invisível ao redor deles e ninguém consegue entrar naquela pequena realidade que eles criaram, a ligação entre os dois é muito forte e até na chapadeira isso fica claro. Já o Carlos devidamente excluído pelo Nippo ( ele não vai gostar disso, rs ) se viu andando de moto na minha sala e estacionando na frente do meu sofá.

Bom, é claro que sempre tem aquelas coisas que realmente não posso postar aqui! Enfim, ficamos até as 3h da madrugada aqui, saboreando vinho e fumo, conversas e energias.
Fico muito feliz comigo mesmo por eu ser assim, eu faço festa quase todo dia, tenho fôlego e tempo ( pois mereço, por isso tenho ), as coisas que eu faço numa terça-feira a noite quase ninguém faz, e os que fazem estão aqui fazendo junto comigo, vejo a maioria dos meus amigos dizendo que só reservam um final de semana por mês para diversão, eu acho isso tão estúpido... afinal o hoje é o mais importante, isso não é irresponsabilidade, isso é intensidade de se viver bem vivido. De se viver inteiro.

Amor é a lei, amor sob vontade!

26 comentários:

Anônimo disse...

e quem disse que festa é viver intensamente?


Ass: Isaura - a Escrava.









ps: sabia que aquela montagem só podia ter saido do paint!


aeuiheaiueh




Lindo! ( a mentirosa)









Linda é minha foto no MSN.. há há há!


até mais tarde Charlott!
bjosssssssss

ABNEЯ disse...

Aíí, o post tava divertido, até o último parágrafo...

Me poupe!

Imagina se todos fossem assim, como é que o mundo estaria?

Desculpe, mas acho ridículo que você critique as pessoas que trabalham e tem responsabilidades...

Não tem nada de estúpido lutar para ser ou ter aquilo que se quer.

Sorry, mas você sabe onde os seus amiguinhos vão estar daqui a dez anos já que com essa idade não trabalham, não estudam e não querem nada da vida lém de festa?

É néé, melhor nem pensar... porque é triste o destino desse tipo de gente.

Quem disse que não tem nada de intenso em trabalhar, estudar, comprara as coisas com o próprio dinheiro, ser independente?
Já fiz muita festa e digo com toda a certeza que o momento em que recebi meu primeiro salário ou o momento em que entrei para a faculdade foi muito mais intenso e feliz do que qualquer festa jamais vai ser.

Nada pessoal, apenas a minha opinião...

Anônimo disse...

APOIO O ABNER COM LETRAS MAIUSCULAS!






hey hey, mundo real, cambio!



Cris.. vc trabalha...nós sabemos..faz teus horarios, como qlqr outro 'empresário' da vida astral! eauihieahae

Anônimo disse...

Abner - você não entendeu o meu texto, você tem certa dificuldade em entender algumas coisas que escrevo, não é a primeira vez.

Maira - pelo visto você tambem não entendeu.

ABNEЯ disse...

Me explica então.

Mr. Andrógyni-# disse...

BEM CRISTIN, QUE POSSO DIZER,,SIM SÃO UM BANDO DE SEM-NADA-PARA-FAZER,MAS EU TAMBÉM JÁ FUI ASSIM,E NÃO ME ARREPENDO DE NADA DO QUE FIZ,E SE PODESSE,SERIA ASSIM AINDA, SINTO FALATA DO MEU TEMPO PARA AL LOUCURAS DE MEIO DE SEMANA, MAS FAZER O QUE, É A VIDA, TENHO QUE SER O RAPAZINHO TRABALHADOR DA ATB,MAS É ISSO AI,
"IM,WANA ROCK'N ROLL ALL NIGHTS, AND PARTY EVERYDAY""
FATO!!!

Anônimo disse...

Abner.
O que eu escrevi;
"vejo a maioria dos meus amigos dizendo que só reservam um final de semana por mês para diversão, eu acho isso tão estúpido... afinal o hoje é o mais importante, isso não é irresponsabilidade, isso é intensidade de se viver bem vivido."
Onde eu desmereço o trabalho? Eu trabalho mas tenho sim a possibilidade de fazer meu horário e faço o que eu gosto, isso descoforta as pessoas, principalmente o fato de eu não precisar trabalhar se não quizer. Não digo que desconforta você, mas é real, algumas pessoas se encomodam com isso. E eu ligo? Claro que não, tenho tudo o que gosto, por que ligaria?
Eu digo e repito acho IDIOTA quem se mata por um futuro que nem sabe se vai chegar e que muitas vezes nem satisfaz a pessoa. Acho cômico.
Agora acho bonito pessoas que trabalham no que gostam e ganham bem, gastam seu dinheiro etc... tu sabe MUITO BEM que admiro Gasparetto e ja ouvimos juntos uma palestra sobre dinheiro, trabalho, gastar... e vc sabe que acho isso importante.
Teu comentario alem de tendencioso foi mimado, pois usou de exemplos dos meus amigos que nem falaram nada.
Falei daqueles que só trabalham e não se diverte. Releia e veja. Se quizer.
Não tenho mais nada a declarar.
Fique bem.

Anônimo disse...

só os palyboysssssssssssss!






cristian PLABOOOOOOOOOY!


























aSS: eu entendi muito bem! (lokissima)

Unknown disse...

cris concordo com vc....temos ki viver cada dia intensamente e plenamente...o resto é o resto...claro ki isso naum significa sair de nososs trabalhos e estudos, mas sim fazer tudo ki gostamos e sentir satisfação e prazer no ki é feito....

beijos no coração....

Anônimo disse...

PLAYBOY*********


dislexia pegando nesses ultimos dias de TRABALHO, depois FÉRIAS, depois, TRABALHO, e depois... salário, e depois ... existem ciclos e ciclos nossas vidas,
as festas fazem parte de um ciclo o trabalho de outro.

Cristian PLAYBOOY - empresário dos astros. aehieaueahiu


Eu entendi o que tu disse, mas concordo com o abner, a visão dele comcomina com a minha...

" Quem disse que não tem nada de intenso em trabalhar, estudar, comprar as coisas com o próprio dinheiro, ser independente?
Já fiz muita festa e digo com toda a certeza que o momento em que recebi meu primeiro salário ou o momento em que entrei para a faculdade foi muito mais intenso e feliz do que qualquer festa jamais vai ser."


about this!


sacow broto?!

Anônimo disse...

e vc sabe me explicar o porque ?
porque " e digo com toda a certeza que o momento em que recebi meu primeiro salário ou o momento em que entrei para a faculdade foi muito mais intenso e feliz do que qualquer festa jamais vai ser."
????

Anônimo disse...

óbvio... porque é o que importa para mim! ( falo por mim mesma)

festas sao legais, sao momentos, assim cmo entrar na faculdade é um momento, a vida é um momento, cada um cria ápices onde acha que convém...


Me lembra uam historinha que ouvia na minha infancia:


Bom dia todas as cores... Conta a historia do CAMALEAO..
alguem conhece?!

Mas tinha uma musiquinha assim:

" eu conheço muita gente que é igual ao camaleao, com a cabeça diz que sim, com o rabinho diz que não!"






Mas nao é essa musica a moral da hgistória é a simples frases:


" uns gostam de sapato outros de chinelo, tem quem goste de farofa, outros preferem farelo."


sei lá. to drogada. vcs me entenderam!

Anônimo disse...

Maira

E isso importa para vc porque sua alma pede ou porque sua cabeça precisa que vc seja bem sucedida para que sua famila, amigos, seu meio não te chame de fracasso segundo a leitura deles de fracassado? Digo, é tudo muito relativo... pois se vc esta defendendo uma idéia pessoal SUA, tudo bem, mas no meu blog eu defendi uma idéia pessoal minha e fui criticado.
Afinal no meu espaço posso me manifestar como eu quizer.
Acho esse campo perigozo e não acho bom continuar.
Mas valeu a polêmica.
te gosto drogadona.

Anônimo disse...

tá com medinho!
ta com medinho!
tá com medinho!


A chata!


aeheaiueahiueaheuia



cada um no seu quadrado falow manow?!








te amo todos os dias, do jeito que for!





bejossssssssssssssss

ABNEЯ disse...

Cristian:

Não tem nada a ver com os outros. Eu não trabalho e nem estudo para os outros. Faço estas coisas por mim, só por mim e mais ninguém.

Assim como você pode dizer que a maioria das pessoas só faz estas coisas para não parecer fracassado perantes os outros, eu poderia dizer que a maioria das que não fazem é porque não é forte o suficiente, porque não consegue e etc...

Eu poderia ficar o dia inteiro argumentando sobre este assunto, mas não quero brigar com você por causa disso.

Me senti ofendido e resolvi opinar também. Apenas isso. Qual a graça de manifestar a opinião publicamente se não aceita as críticas?

Pensamos diferente sobre este assunto. Ponto.

Sacou brow?

Anônimo disse...

Abner.
Mas agora vc se faz entender de outra forma. Mas consciente, na minha opinião.
E eu não aceito criticas não, por que deveria?
Ignorancia da minha parte? Não! Ignorante é aquele que desconhece ou não esta ciente ( ignora ) alguma coisa, aquele que aceita criticas ignora o fato de que só quem sente é que sabe o que de fato acontece.
E eu só expliquei tudo isso para você porque você fale a pena.
Não tive intenção de te ofender, mas só se ofende quem é ofendivel.
Eu ja fui muito ofendivel, hoje não sou mais, não aceito criticas, ignoro elas.
Por que não fiz isso aqui?
Porque acho aqui é divertido, ja estamos com 16 comentários de debate, não é para qualquer blog!
abração monstrinho.

ABNEЯ disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

montra! maligna! manipuladora!

Incitando discuções no blog só para conseguir mais audiência...

aiushiauhaisuhasUi






























Viu, isso tudo foi pra te parara de postar conversas de msn inúteis...

Em menos de meia hora esse último post já arecadou mais comentários do que os dois últimos juntos...


Abração morcega!

Anônimo disse...

É verdade, pretendo viver algo interessante aqui essa noite para postar amanhã, na verdade quero viver para me satisfazer, não motivado em postar,rs.
Enfim, atingimos nossa cota do dia.
Ah, sexta serei entrevistado no blog do Rafael, a entrevistaja foi feita, mas sera publicada na "edição" de sexta, rs.
Não percam!

Anônimo disse...

CONFIRAM A ENTREVISTA COMIGO NO BLOG DO RAFAEL
H
O
J
E
!!!!



viva o arco íris!
Fizeram as pazes as minhas queridas gazelas campestres!

E falando em campestres... eu vou pra roça HOJE! eu ia amanha, mas vou hoje ( quem quer saber?)


Só pra avisar que nao vou poder me despedir de ti Cris,,, mas estará no meu coração durante esta longa jornada devolta para o futuro..



aloka


aeueahiueaheaiueah



digo... jornada devolta para as origens.........neandertaaaaaaal!!!!





amo vc!



E agora postando far away...


vivendo o hoje para postar amanha...


e amaciar o ego com os comentarios.. ula lá!


vc faz meu tipo! UIAHEIUHAEIUAE

beijocasssssssssss

Anônimo disse...

Programa da Marcia no blg cris...uhullll, Gente como vcs sao quadrados..bah que Merda....Vcs vivem so no trabalho...bah vcs sao tudo uns velho...quando começa a chover vcs devem tudo sair correndo, aproveitem a vida, pensem que amanha pode ser o ultimo dia e que talvez aquele findi nao chegue a tempo de vc "curti-lo". Eu vou todos os dias na praça, seguido durante a semana saio pra beber, e nao sou "praiboi"...e pro velhos de plantao....puta merda hein, tem velhinho que sabe curte a vida melhor que vcs...


Bjus

Kdu (lalalala)

ABNEЯ disse...

Alguém aí já ouviu falar na fábula da cigarra e da formiga?

Pois é....

Anônimo disse...

Eu curto meu trabalho, me realizo dentro do escritorio,
eu curto balada, me realizo numa pista de dança.
eu curto um trago, a companhia dos amigos.
eu curto ser velha, se isso é trablhar e ter responsabilidades comigo mesma.

Eu curto não fazer nada e olhar para o teto.



Mas TUDO NA VIDA tem um momento certo para acontecer...

Ninguem é uam unica coisa o tempo todo.

E tb mao faço o que faço para agradar os outros, ou ser aclamada competente.
Tb nao me sinto fracassada se nao tivesse a vida que tenho.


Não sou totalmente cigarra, nem totalmente formiga...


sou um pouco de cada uma...


Falo por mim...no blog dos outros..


mas é um belo espaço para discussão!


bejos cris!

ABNEЯ disse...

Faço minhas as palavras da Maíra!

Também não trabalho o tempo todo, tbm saio pra balada, me divirto, bebo...

A vida é feita de fases...

Já passei pela fase de fazer festa todos os dias... e me orgulhava disso!

A única diferença é que naquela época eu tinha quinze anos né...

Hoje me orgulho de ter um bom emprego, de estudar aquilo que me dá prazer, de ser independente.

Temos que saber a hora certa da vida para cada coisa...

Também não sou totalmente formiga, nem cigarra... (ai que piegas isso)

Mas continuo achando que uma vida sem responsabilidades é incabível à mim. É algo pequeno. Não sou assim, e acredito que não seja só eu quem pense desta forma.

Cristian Donatien disse...

Se vcs ainda estão falando sobre o que escrevi no post, leiam direito.
Abraços.

Cristian Donatien disse...

Ou melhor, se não entenderam até agora, não entendem mais, dou por encerrada a discução, novos cometarios a respeito serão APAGADOS. Teremos novos posts à comentarem.
No meu blog quem manda sou eu. Sou dominador, acho que vocês estão cheios de auto defesas e que estão dscontentes e fingem não estar.
Querem direito de resposta? Maira e Abner, vocês possuem blogs, façam, lá!
Aqui seus comentarios são sempre bem vindos, mas eu ja tinha encerrado a discução.
Adoro vcs.
Abraços.

ABNEЯ disse...

Honey, o que acontece é que eu tbm já tinha dado a discussão encerrada... quando então o Kdu foi ali e nos chamou de "velhos de plantão"...

¬¬'

E vc realmente acha que ficaríamos calados perante tamanho despaltério?

ha ha ha

Calar-me-ei jamais!

Sorry, está no meu sangue nunca recusar um bate boca virtual... eu não resisto!

E jamais iria ouvir um sermão da loka do Kdu e ficar quieto né... me poupe...

Mas agora parei...

Adoro-te tbm sua monstrinha censuradora!